28 setembro 2012


News!!!

Bom diaaaa Sextaaaa!!!
Gostaram das novidades de ontem meninas?! Hoje o post tem mais novidades, find chegando nada melhor que usar Roupinhas novas né rsrs.
Escolhi uns Looks lindos espero que aprovem!!! E mais uma novidades pra facilitar as compras, agora estamos com a nossa Loja(LikeStore) que vocês podem fazer compras direto pela minha página do Facebook(/BiaAlvesRoupas), indo no aplicativo LikeStore dando pra parcelar no seu cartão!!! Bem melhor agora né?! Rsrs.
Qualquer dúvida de como comprar pela loja, podem entrar em contato pelo email(bia.alves.roupas@gmail.com).


Nesse look temos uma linda T-Shirt de Diamante Fluor, que como já tinha comentado aqui da pra usar quanto de dia como a noite!!! A Saia Mullet é linda, na cor cinza que está muito em alta nesse verão!!! #LindoAmei


Essa é uma Blusa de Renda, linda, sensual  por causa da transparência, tem a cara do Verão!!! Essa Blusa de Renda é legal porque da pra jogar com uma regatinha por baixo, com bíquíní na praia, com sutiã de renda, que é oque eu estou usando na foto!!! Gostaram?! Linda né?!


Esse lindo Paletó de Linho Verde Água é aquela peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa pois é aquela peça que fica bom com tudo, não é pesado e super elegante!!! Eu adoro um Paletó, na dúvida jogo ele rsrs. Temos nas cores Branca e Rose também!!!


Vestido Animal Print lindo lindo lindo, super confortável e amodela no seu corpo e ele vem com as barrinhas  coloridas em Salmão ou Verde-Água para dar um toque de Verão.. Ameiii, Gostaram?!?!


E ontem fiquei muito feliz quando a linda Barbara Evans colocou fotos do Look do dia com a Calça TOP da loja Bia Alves Roupas e Acessórios!!! Ameiiiiiiiii.

Então hoje foi isso, quero desejar a todos vocês um ótimo dia e um find maravilhoso!!!
Mil Beijosssssssssssss

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t