Pages

13 setembro 2012


Sorteio dos Sutiãs!!! Participe!!!

Bom dia meninas!!! Tudo bem?!


Querem ganhar 02 Sutiãs lindíssimos de Renda igual ao da personagem Débora de Avenida Brasil?!

Simples!!!


Vou passar pra vocês os dados certinho pra participar da Promoção!

É só curtir nossa Página no Facebook (www.facebook.com/BiaAlvesRoupas) não esquecer de também curtir a foto da Promoção dos Sutiãs deixando um comentário com seu e-mail para contato!!! A Promoção também esta rolando no Instagram (@biaalves_) pra participar é curtir e deixar um comentario com seu e-mail na foto da Promoção e ser seguidora!!!

Foto da Promoção!!!





Um Ótimo dia, com muita Paz e Amor!!!
Beijinhossss.
Com carinho,

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Visitem meu Perfil:

Minha foto

Oiiii, sou a Beatriz Alves mais podem me chamar de Bia, tenho 21 anos, nasci em Tubarão/SC mais moro há algum tempo em Florianópolis, adoro praia, sol, mar, viajar, tatuagens... Formei-me no curso de comissária de bordo, mais minha verdadeira paixão é pela moda. Sempre tive facilidade em montar meus próprios looks na maioria das vezes com as peças que eu tinha no armário, mais sempre com muito bom gosto e estilo. Com o tempo e com algumas amigas elogiando meus looks decidir começar a vender algumas peças e acessórios para elas, e assim veio a idéia de postar as fotos na web e a aceitação foi muito positiva, logo surgiram clientes de todo o Brasil elogiando e fazendo encomendas das mercadorias. E agora através do blog pretendo ficar mais pertinho de vocês, dando dicas sobre looks, tendências e tirando duvidas. No futuro pretendo abrir minha própria loja, mais no momento sou uma Sacoleira de Luxo que leva a loja ate você. Beijinhossss, com carinho Bia.