17 setembro 2012


#Franjasss!!!

Olá meninas, tudo bom?! Como foi o Find de vocês?! Espero que muito bom!!!

Hoje o Post vai ser inspirado nos anos 70, as Franjas nas roupas marcaram presença nos últimos desfiles nacionais e internacionais. Nesta temporada as Franjas invadiram os Acessórios e as Roupas, elas dão um ar mais Hippie e com mais Estilo no Look dependendo do tecido e de como foram combinadas.
Eu particularmente adoro as Franjas acho que o Look fica muito mais Estiloso, Diferente, mas, cuidado meninas pra não colocar no Look só Franja e sair parecendo que está fantasiada ou vestida de Cowboy, rsrs. Para isso sempre aposte ou nos Acessórios ou nas Roupas sempre dosando para não exagerar e o Look acabar ficando feio.
E outra dica pra vocês a Franja ela costuma aumentar e dar volume então tente não usar a Franja onde você  prefere disfarçar um pouco mais... Concordam?!
Escolhi umas inspirações para vocês, e apostem meninas porque a Franja vai continuar pro próximo Inverno também, é uma super Tendência, usem e abusem!!!










Gostaram??
Não esqueçam que o Sorteio dos Sutiãs vai ser hoje fiquem atentas no Instagram(@biaalves_) e Facebook(/BiaAlvesRoupas)!!!
Boa Sorte meninass!!!
Ótimo começo de semana pra vocês!!!
Mil beijossssm,

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t