04 setembro 2012


Tons Pastel!!!!!!

Bom dia meninas!!!!!!


No post de hoje vou falar das Roupas em Tons Pastel. É aquela corzinha que nos lembra algodão-doce, roupinha de Bebê. Sei que vivo falando aqui que o colorido(Neon/Fluor) vão estar com tudo nesse verão mais muitos desfiles já mostram que as cores também vem delicadas, como Amarelo-claro, Rosa-bebê, Azul-celeste... 
Para quem prefere um verão com Look mais suave. Eu adooro, e vocês?!







Já que são cores mais clarinhas e suaves muita gente não gosta, pois acham que apaga o Look, principalmente as mais Branquinhas. Mais não esqueçam, no verão ficamos mais Moreninhas e isso já ajuda a acender um pouco mais o Look. Você pode usar os Tons Pastel com cores suaves ou até mesmo com cores que destacam(Neon/Fluor), podem apostar nos Sapatos e Acessórios coloridos também, pois ajudam a abrir os Tons Pastel e fica lindo o Look. 
Eu costumo brincar que os Tons Pastel é a Carminha de Avenida Brasil rsrs, pra quem já notou a Personagem só usa cores Clarinhas e Suaves. Uma forte tendência pro Verão2013!!!
Para usar os Tons Pastel você pode compor com uma: Cor Suave + Cor SuaveCor Suave + A mesma Cor, ou Cor Suave + Cor que Destaca(Neon/Fluor).









Gostaram?! Espero que sim, e usem!!!
Um Ótimo dia cheio de Paz e Amor pra vocês.
Amanhã surpresinha especial no Blog!
Milhões de Beijinhos,
Bia Alves.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t