02 outubro 2012


Acessórios!!!

Bom dia meninasss...
Ontem não tive tempo de postar, mas hoje estou aqui para falar dos Acessórios.
Além das Roupas os Acessórios são indispensáveis para o Verão, eles vem cada vez mais lindos e coloridos...
Os Anéis continuam com tudo, não importa quantos você tem no dedo o importante é ter um rsrs. Hoje o mais visto é o Anel de Falange. Pra quem não conhece é aquele anelzinho que usamos no meio do dedo, muito lindo e fofo, uma forte tendência que já começou no Inverno e continua para o Verão!!!








Gostaram dos Anéis lindos né?!? Mais além deles, as Pulseiras também vão aparecer coloridas, de Spikes o importante é encher o braço mas não esqueça. Se você estiver com uma Roupa muito colorida aposte nas Pulseiras com cores mais claras.. Caso contrario esbanje nas cores e nas Pulseiras, fica lindo!!!
E também não podemos esquecer dos Maxi Colares que foi muito bem aceito pelas mulheres. Também é cada um mais lindo que o outro e completam as Roupas quando estão faltando aquele toque.. E para quem não gosta muito dos Maxi Colares as Correntinhas vem com tudo para o Verão com o seu charme e delicadeza e fica legal jogar mais que uma no pescoço, o negocio é brincar com os Acessórios e estar sempre linda..










Espero que tenham gostado, e não esqueçam dos Acessórios rsrs..
Ótima semana e um dia cheio de amor e paz...
Mil Beijosssssssssssssss
1 Comentários

1 comentários:

Renata Tomaz disse...

:nTudo muito lindo. Sempre com muito bom gosto. Beijossss amiga

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t