05 outubro 2012


Biquínis!!! #queremosverão

Bom dia Meninasss, uma ótima sexta pra vocês e hoje vou falar dos Biquínis!!! 
Quem sabe atrai esse sol para o find?! Rsrs, estou louca para usar os Biquínis e pegar um solzinho, concordam?? Rsrs.
Os Biquínis para o Verão2013 vem com modelagens mais comportadas(calcinhas grandes), valorizando ainda mais suas curvas e ao mesmo tempo que esconde um poucodeixa o visual mais misterioso e sensual. Claro que os Biquínis micro(os famosos Fio-Dental) também continuarão em alta!!!
As estampas prometem enfeitar ainda mais as praias. Estampas Florais, de Animal Print, Estampas Geométricas, Bolinhas, Franjas, Babados, Metais,Dourado... Opções não vão faltar. 
As cores quanto mais colorido mais alegra o Verão, as cores tradicionais como o Preto e Branco também estão muito forte para essa temporada. Além dos Biquínis claro que tem os lindos Maiôs com cada Estampa e Corte pra deixar agente loucas. 
Para quem não gosta de pegar sol com Maiô e acaba não usando, vai uma dica: Usa ele depois que tomou sol por cima do Biquíni mesmo pra correr, caminhar, jogar frescobol ou como uma saidinha de praia, o legal é usar os Maiôs que estão vindo lindíssimos!!! 







Deixei para o final os Biquínis que muitas mulheres vão querer para esse Verão!!! Rsrs, eu estou louca pra comprar o meu. É o famoso Biquíni em formato de Coração, que promete bumbum empinado, com modelagem que valoriza o bumbum e elimina o desconforto das calcinhas tradicionais. 
''Apesar de muitos considerarem charmosa a “ajeitadinha” que as mulheres dão na calcinha para evitar que o biquíni revele demais, uma grife desenvolveu um modelo com a intenção de acabar com esse incômodo feminino na praia.''
Os Biquínis que estão fazendo o maior sucesso foram lançados nos Estados Unidos e agora começa a vender no Brasil, já está sendo muito visto nas praias e entre as famosas. Ai to louca pra comprar o meu! Rsrs, depois conto se é tudo isso mesmo!!! Rsrs.






Espero que tenham gostado, ótimo find se cuidem e fiquem com deus!!!
Mil beijosssssssssss,
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t