26 outubro 2012


Calças Tie-Dye!!!

Bom dia meninas!!!
Hoje vou falar das Calças, ou melhor, Calças Tie-Dye que são a nova febre aqui e lá fora.
É a famosa técnica de descobrir e tingir tecidos, uma parte do tecido é tingida e as outras são protegidas, assim a peça ganha novos degradês e cores.
As Calças Tie-Dye aparecem cada vez mais no cenário Fashion e prometem ser Hit no nosso Verão! Eu adoro, porque a Calça Tie-Dye ela pode ser super Descolada, Estilosa e Moderna ao mesmo tempo, ótima para esses dias que não estão nem quente e nem frio, claro que usando da maneira certa e sem exageros.
O bom que este tipo de Calça já fala por si só, então fica fácil combinar o Look, basta compor com uma Blusinha Básica dependendo do Tom da Calça(Uma Branca, Nude, Cinza, Off) com Jeans também fica Show!!!
Concordam?!?! Mas é importante lembrar que essa Estampa da um volume maior, então preserve onde você não gosta que aumente tanto, assim o Look ficará harmônico e suave.



Apostem meninas vão se usar muito as Calças nesse Verão, não só a Tie-Dye, como todos os tipos de Calças também: Florais, Jeans, Rasgada, Coloridas, Étnicas, opções de modelos e estilos lindos!!!
Espero que usem e abusem também. Rsrs... 
Temos Modelos lindos de Calças Tie-Dye na Loja Online(Facebook.com/BiaAlvesRoupas).
Confiram...







 Espero que tenham gostado.
Um Ótimo Dia e um Find melhor ainda, que venha o Sol!!!!
Mil Beijossss,
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t