Pages

01 novembro 2012


O Poder das Fendas!!!

Bom dia meninass!!!
Hoje vou falar da poderosa Fenda, que é uma das apostas dos Desfiles Internacionais e Nacionais. A Fenda da um ar Sexy sem ser vulgar acho Lindo e muito Estiloso além das Belíssimas Saias com Fenda, os Vestidos também são uma forte Tendência.
Existem vários modelos e tamanhos de Fenda, algumas na lateral, na frente ou atrás. Dependendo do Tecido e tamanho da Fenda você consegue compor os Looks para o Dia e para Noite, mas sempre com bastante cautela no tamanho da Fenda!!!
Mas é bom lembrar que a intenção da Fenda é mostrar a perna, então, de preferência em compor Looks com Decotes mais fechados.
Concordam?!?!
Agora vou mostrar algumas fotos que separei de Looks lindos com Fenda.










Gostaram?!?! Espero que sim!!! Rsrs.
Vão chegar belíssimas Saias com Fenda na Loja Bia Alves.
Um Ótimo feriado pra vcs!!!!
Mil Beijosssss,
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Visitem meu Perfil:

Minha foto

Oiiii, sou a Beatriz Alves mais podem me chamar de Bia, tenho 21 anos, nasci em Tubarão/SC mais moro há algum tempo em Florianópolis, adoro praia, sol, mar, viajar, tatuagens... Formei-me no curso de comissária de bordo, mais minha verdadeira paixão é pela moda. Sempre tive facilidade em montar meus próprios looks na maioria das vezes com as peças que eu tinha no armário, mais sempre com muito bom gosto e estilo. Com o tempo e com algumas amigas elogiando meus looks decidir começar a vender algumas peças e acessórios para elas, e assim veio a idéia de postar as fotos na web e a aceitação foi muito positiva, logo surgiram clientes de todo o Brasil elogiando e fazendo encomendas das mercadorias. E agora através do blog pretendo ficar mais pertinho de vocês, dando dicas sobre looks, tendências e tirando duvidas. No futuro pretendo abrir minha própria loja, mais no momento sou uma Sacoleira de Luxo que leva a loja ate você. Beijinhossss, com carinho Bia.