03 agosto 2012


Unhas!!!

Oiiii, Bom diaa!!
Que dia lindo de sol, ótimo para começar o final de semana! Hoje uma Promoção para essa sexta-feira agradável! Olhem que lindo esse vestido, e hoje especialmente pra vocês ele esta com 50% de desconto. 


De R$189,90    /    Por: R$94,99.


E o assunto para essa sexta-feira, escolhi as unhas. Quem não gosta né?! Cada esmalte mais lindo que o outro. Agora com a moda de pintar uma unha diferente das outras, virei fã.  Vocês sabiam que sou eu mesma que faço as minhas unhas?? Adoroooo, e hoje vou dar umas dicas para vocês de como eu faço minhas unhas em casa. Para vocês que estão querendo economizar, estão sem din din, ou mesmo gostam de fazer as unhas em casa vou mostrar os produtos que eu uso, e o passo a passo de como eu faço.
Ai vão as dicas:


Primeiro passo: Aplicar a Cera Nutritiva para unhas e cutículas Granado diariamente umas 3x ao dia. Passe em pouca quantidade para não ficar melecada, é ótima para hidratação da cutícula. Ela custa em média R$15,00 e dura bastante, você pode encontrar em Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos... Normalmente no dia que vou fazer as unhas aplico a cera e deixo agir por alguns minutos e vou direto para o banho levando uma espatula, no próprio banho empurro a cutícula com a espatula para facilitar a retirada na hora de fazer as unhas. E o melhor, não precisando deixar a unha de molho.


Segundo passo: Logo após o banho, quando for fazer as unhas, passar o Amaciador de Cutículas, ele é em creme, tem um cheirinho ótimo e ajuda na retirada das cutículas. O melhor paguei apenas R$1,80 você encontrar em qualquer loja de cosméticos.


Terceiro passo: Empurre a cutícula com a espatula novamente, depois tire o excesso levemente com o alicate. Por causa da cera e do creme vai estar bem fácil a retirada da cutícula. Depois de feito esses passos vem a hora de lixar as unhas. O formato fica a sua escolha.




Quarto passo: A hora mais legal, pintar as unhas. Esses foram os esmaltes que eu usei para pintar minhas unhas. Pintei de Preto, e o indicador de Rosa. Depois retire o excesso com um palito, de preferência mais fino pois fica mais fácil e não corre o risco de borrar, afinal é você que está fazendo sua unha.


Quinto passo: Com o Removedor de Esmaltes SEM Acetona retire o excesso com palito e algodão, o preto é mais chatinho de remover, mais é tranquilo.
 Meninas uma dica, não usem Acetona além do cheiro ser muito forte ela desidrata todinha a unha que você hidratou, e como vocês estão vendo, não custa mais que uma Acetona.


Pra finalizar, depois de limpinha a unha passar o óleo secante e o spray que ajuda na secagem das unhas. 
Adoro!!
Espero que tenham gostado das dicas, segue as fotos de como ficaram as minhas unhas:



Agora vai umas fotos pra vocês se inspirarem. Quem sabe vocês não façam suas próprias unhas?!?!












Ótimo find pra todos, até segunda com mais novidades pra vocês!!! 
Beijinhossssssss, Bia Alves.
3 Comentários

3 comentários:

Germana Côrte disse...

Adorei as dicas Bia seus looks são lindos te sigo no instagram beijo

Thaís Santana disse...

Bia ameeeii muito as dicas... sou um pouco preguiçosa p fazerminhas unhas.. numa dessas me empolgo kkk..beijosss

Renata Tomaz disse...

Amiga ameiiiiiiii as dicas, eu estava precisando hehe. Beijossssssss :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t