Pages

27 agosto 2012


Abuse nas Camisas!!!

Olá Meninass!!!
Semana começando, aqui no Sul com um friozinho!!! Então para esquentar o post de hoje vou falar das Camisas, porque é aquela peça curinga que você pode usar tanto em um dia frio como um dia mais quente.
As Camisas de Seda já viraram um item essencial no guarda-roupa feminino.Elas estão vindo em diferentes tecidos e com leve transparência. Por terem um caimento leve, elas podem ser usadas para compor looks com Calças, Saias e Shorts.







O bom da Camisa é que nunca sai de moda, e existe varias estampas diferentes para quebrar a seriedade da peça, com cores e aplicações.
Para dar um ar mais descontraído é legal amarrar ela ou dobrar as mangas!!! Abuse nas camisas que continuarão um hit na próxima estação!!!






Gostaram???? Espero que sim e que usem muito!!!!
Uma ótima semana com bastante Paz e Amor p/ todos!!!
Beijinhossss Bia Alves.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Visitem meu Perfil:

Minha foto

Oiiii, sou a Beatriz Alves mais podem me chamar de Bia, tenho 21 anos, nasci em Tubarão/SC mais moro há algum tempo em Florianópolis, adoro praia, sol, mar, viajar, tatuagens... Formei-me no curso de comissária de bordo, mais minha verdadeira paixão é pela moda. Sempre tive facilidade em montar meus próprios looks na maioria das vezes com as peças que eu tinha no armário, mais sempre com muito bom gosto e estilo. Com o tempo e com algumas amigas elogiando meus looks decidir começar a vender algumas peças e acessórios para elas, e assim veio a idéia de postar as fotos na web e a aceitação foi muito positiva, logo surgiram clientes de todo o Brasil elogiando e fazendo encomendas das mercadorias. E agora através do blog pretendo ficar mais pertinho de vocês, dando dicas sobre looks, tendências e tirando duvidas. No futuro pretendo abrir minha própria loja, mais no momento sou uma Sacoleira de Luxo que leva a loja ate você. Beijinhossss, com carinho Bia.