07 agosto 2012


Decote nas Costas!!!

Oiii, Bom dia!! Que hoje seje um dia cheio de paz e amor para todos!! Vamos começar o dia hoje brindando o sol, a vida, a saúde, o verão haha summer please!!!


Hoje escolhi falar de um modelo que eu particularmente adoro/amo, acho lindo e tudo de bom. É o decote nas costas, não importa o modelo do decote todos são lindos, pode ser todo aberto nas costas ou só alguns detalhes, oque importa é que as peças abertas nas costas valoriza a roupa e deixa a mulher ainda mais estilosa, elegante, charmosa, sensual(Sem ser vulgar) e linda!
Eu sou fã, uso sempre e adoro tenho vestidos, blusas, no verão uso e abuso!! O bom é que dificilmente esse modelo sai de moda. E pra você que não é acostumada a usar ou fica insegura, uma dica: Use com um top ou uma regatinha(Eu usaria com Alças Fininhas para não deixar de ficar elegante), e as alçinhas dos sutiãs também vão aparecer bastante nesse verão(Só cuidado com o Fecho esse não pode aparecer).
Separei uns looks lindos e todos com detalhes nas costas pra vocês se inspirarem, usarem e abusarem também:

                                      
                                      
                                      
                                      
                                      
                                      
                                      
                                      
                                     
                                      
                                      
                                      
                                      
                                      
                                      
                                      
     

Mais uma dica: Se você for usar Decote nas Costas opte por não usar Decote na Frente!!!
Lindas as fotos né?!?! Amei todass!!!
Espero que tenham gostado. Em breve novidades na loja Bia Alves.
Beijinhosss, Bia Alves.
1 Comentários

1 comentários:

thaís Santana disse...

Adorei,fica super sensual... mas tipo no meu caso, não consigo usar esse tipo d modelo sem sutia..é uma sisma minha mesmo, mas vou tentar me acostumar.. mas amei as dicas bia, beijooss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t