09 agosto 2012


O poder dos Paletós!!!

Bom diaa!! Find chegando coisa boa! Estou indo viajar hoje, então esse vai ser o último Post dessa semana, mais semana que vem já estou de volta com novidades!!!!
Hoje vou falar dos Paletós, que são um charme. Você já tem o seu?! Se não tiver, corra e compre, porque essa é aquela peça chave que você precisa ter no seu guarda-roupa. Sabe porque? Ele combina tanto com uma peça Chic ou uma peça Despojada, pois ele se modela muito bem no corpo e encaixa super bem na roupa deixando o look lindo e charmoso.
Se você ainda não tem o seu, eu indicaria comprar um preto, ou um cru, beje, braco, pois fica mais fácil de combinar com qualquer look... Agora se já tem o seu, você já viu as cores que estão entrando de verão?? Pink, Laranja, Verde, aii muito lindos. E apostem, vai se usar muito nesse verão. Na Vogue de agosto 2012 se ainda não leu, você vai ver muitos Paletós nela, como nas passarelas já esta se vendo muito. É aquela peça Top, podem apostar, quem pensa que fica muito formal, esqueça essa formalidade, pois tudo depende do look que você está usando, e ele se encaixa bem em qualquer look. Adoooro!!!
Separei algumas fotos para vocês terem ideias de como usar seu Paletó, espero que gostem e usem hahahaha!!!














Espero que tenham gostado, em breve novidades lindas pra vocêss!!!!
Estão na dúvida do que usar no find?? Que tal um Paletó?!?!
Beijinhosss, Ótimo find para todos, aproveitem!!!
Bia Alves.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t