22 agosto 2012


Ame seu Cabelo!!!

Oiii meninas!! Sei que já ta um pouquinho tarde, só que hoje o dia foi corridinho, várias clientinhas para atender, coisa boa!!! Então só pra não passar em branco o dia de hoje e a pedidos. Vou falar oque eu uso no meu cabelo, vocês vão ver que não é nada de mais: Shampoo, Condicionador simples e Ampola Reparadora.


Esse é o Shampoo e o Condicionador que eu uso TRESemmé Hidratação Profunda para Cabelos Secos e Danificados. Eu particularmente gosto de usar, pois minhas pontas eram um pouco secas por causa das Californianas e com o uso do shampoo e condicionador houve um bom resultado. O bom é que ele não é muito caro, varia um pouco de cada lugar, e não deve passar dos R$15,00.
Sua fórmula com combinações de ativos e sem sal sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para uso diário.


Quando meu cabelo acorda meio rebelde, gosto de usar Ampola Reparadora. Eu uso da L'oreal Elseve ela é muito fácil de usar e rende bastante, aplico no próprio banho deixando agir por 60 segundos massageando do meio para as pontas, além do cheirinho dela ser ótimo. Uma dica, você passa ela depois que usar o shampoo e condicionador, e ela custa baratinha você vai encontrar em Supermercados e etc... E custa R$6,00.

Separei algumas fotinhos de cabelos para vocês se inspirarem e amarem seus cabelos!!!










Espero que tenham gostado e um ótimo finalzinho de tarde pra vocês!!!
Beijos, Bia Alves.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t